Páginas

sábado, 26 de setembro de 2015

Podcast - Programa Piloto


Olá, você que ainda esbarra com esse canto obscuro e empoeirado da internet. Eu lancei um livro semana passada. Tá na Amazon. Talvez você goste de ler.

O link: https://tinyurl.com/yy394a8y

Meus agradecimentos a quem vier a comprar. Comprou? Leu? Gostou? Deixa lá um comentário pras pessoas ficarem sabendo que o livro é bacana.





Maria, Ernane e eu gravamos um podcast. Foi uma primeira vez pra todos os envolvidos, logo não está aquela maravilha, mas decidimos publicar mesmo assim. Pra que nenhum ouvinte seja pego de surpresa, em alguns momentos a voz do Ernane está muito baixa (estamos resolvendo esse problema para os próximos capítulos), a Maria estava na faculdade por causa da internet e eu gravei com o celular em cima da mesa, o que causou ruídos nada agradáveis. Mesmo assim, a discussão foi boa e eu acho que vale a pena ouvir. O tema principal foi literatura - vários aspectos dela - em uma conversa bastante livre (pretendemos seguir mais a risca a pauta das próximas vezes). Não sabemos quando será gravado o próximo, temos que nos programar, mas ao que tudo indica vai acontecer - pelo menos temos vontade de que aconteça. Aceitamos sugestões para novos assuntos e pautas - apesar de ninguém nunca me sugerir nada nessa porra. Sobre os problemas técnicos, a ideia é corrigi-los, mas vale lembrar que nenhum dos envolvidos pensava que um dia faria um podcast, portanto não estamos equipados para algo mais elaborado. Isso vai mudar um dia? Tudo depende do feedback. Por enquanto as correções serão apenas superficiais (eliminar ruídos, ajustar volumes, criar estrutura, melhorar edição). Não esperem profissionalismo.

Se quiser ouvir, basta clicar na playlist acima (aquela em que costumava haver músicas, lembram?). Todos os episódios serão adicionados à playlist, conforme forem publicados - por enquanto não existe cronograma. É isso por hoje, vão lá.

Download: https://www.4shared.com/mp3/0T1QfoBkce/podcast.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

caixa do afeto e da hostilidade