Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Momento Cultural 5 - Graveyard


Mais uma banda da Suécia no momento cultural do Delirando e Escrevendo. Estou pensando seriamente em me mudar pra lá, o governo funciona, a música é boa e a igreja não se manifesta - isso sem falar das mulheres de lá (ache o careca) - minhas passagens estariam compradas se minhas finanças cooperassem.

Voltando a banda. Quando a ouvi pela primeira vez em minhas andanças musicais pelo youtube e vi no vídeo apenas uma foto em preto e branco dos caboclos, jurava que era mais uma dessas bandas da década de 60, que eram boas pra caralho, mas se perderam por causa do mercado saturado (Tomorrow, Moving Sidewalks, Morgen, por exemplo - um dia farei um momento cultural com elas). Ao ouvir a música percebi que, pela gravação, não poderia ser, era uma banda atual. Ainda existe esperança nesse mundo, o rock não morreu, só está em coma, mas as máquinas que o mantém vivo ainda funcionam!

Não é nada criativo, na verdade existe todo um "movimento revival" do rock verão do amor na Europa, Siena Root e Graveyard são só uma dessas bandas e, na minha opinião, as melhores. Contudo, considerando que, hoje, nada nesse estilo é lançado, a falta de criatividade se torna um alívio. Talvez na década de 70 eles não viessem a ser ninguém, mas hoje eles são o papel higiênico da diarreia musical.

Como sempre, seguem uns vídeos abaixo com a música, isso se você conseguiu se desligar da foto das suecas, eu sei o quanto eu demorei para seguir com esse post.



Sim, ao vivo também é foda.


Chega por hoje. Se quiserem mais procurem por aí sobre a banda, não é muito difícil encontrar e só tem dois cds até o momento. Semana que vem tem mais (o momento cultural do Batman foi uma revisão, então não conta).

Obs.: Essa postagem gerou mais novas visitas do que eu imaginava. Várias pessoas pesquisando sobre suecas gostosas ou sexo com suecas, no google imagens vieram parar aqui por acidente. Porra, pelo menos deixa um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

caixa do afeto e da hostilidade